Perguntas Frequentes
1. TEMPO DE ENTREGA
O tempo de entrega dos pedidos é de 2 a 15 dias úteis a partir da data de postagem. No entanto, este prazo pode ser prolongado devido a fatores como atrasos, greves, recessos, alta demanda nos Correios ou outras situações que estão fora do nosso controle.
2. RASTREAMENTO DE PEDIDO
Alguns produtos são importados e só aparecerão no site dos Correios após chegarem ao Brasil e serem registrados no sistema. Para rastrear seu pedido acesse
Após o despacho, você receberá um código de rastreio por e-mail. O código pode demorar de 2 a 7 dias úteis para chegar após a confirmação do pedido.
Problemas não monitorados podem gerar taxas adicionais para reenvios, e reembolsos não são oferecidos para produtos perdidos.
3. GARANTIMOS SUA ENCOMENDA
A Lumierth oferece uma garantia de 7 dias a partir da confirmação de entrega para todos os produtos do site. Se o produto apresentar qualquer defeito de fabricação ou problema que não tenha sido causado por mau uso, você pode solicitar a troca ou o reembolso dentro desse período.
Para acionar a garantia, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente com o número do pedido e detalhes do problema.
4. ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO
A Lumierth não se responsabiliza por endereços incorretos. Se o pacote retornar, o cliente pagará um novo frete para o reenvio. Em caso de desistência, o estorno será feito descontando o valor do frete.
5. TROCA OU DEVOLUÇÃO
A troca ou devolução será aceita apenas se o produto estiver nas mesmas condições em seu estado original e fechado.
Não serão aceitas solicitações feitas por direct no Instagram, WhatsApp Business ou qualquer outro meio que não seja o e-mail fornecido pela Empresa.
6. TENTATIVAS DE ENTREGA
Os Correios farão até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém no endereço, o pacote será encaminhado para a agência mais próxima.
O destinatário deve retirar o pacote em até 7 dias. Se não retirar e o pacote retornar, será cobrada uma taxa para reenvio.
7. BOLETO E PAGAMENTOS
Pode levar até 5 dias úteis para compensação de pedidos feitos por boleto bancário. Após a confirmação de pagamento realizada por cartão, pix ou boleto, o prazo de processamento de pedidos pode levar até 7 (sete) dias e, depois, a postagem do pedido pode levar até 7 (sete) dias adicionais.
Caso o pagamento não seja compensado dentro do prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
8. TAXAS ALFANDEGÁRIAS
Produtos adquiridos podem estar sujeitos a taxas alfandegárias, cuja responsabilidade de pagamento é do comprador.
A Lumierth não assume a responsabilidade por essas taxas. Se o pedido for taxado e as taxas não forem pagas, nossa empresa não cobrirá custos de reenvio e não realizará estorno da compra, pois o produto não retornará à empresa.
9. RESPONSABILIDADE DE FRETE
A Lumierth não se responsabiliza por roubo, dano ou extravio de produtos durante o transporte. Pois tal responsabilidade pertence a transportadora, já que o transporte não é considerado um risco próprio da atividade da empresa.
10. ESCLARECIMENTO E TERMOS
Nesta Página, respondemos as principais perguntas que nossos clientes tem em relação ao nosso site, visando passar as informações com todo o cuidado possível para não resultar em nenhum mal entendido.
Para mais informações e quaisquer esclarecimentos ou dúvidas que você (cliente) possa ter da nossa empresa, certifique-se de olhar as políticas e termos constados no roda pé do site.