1. ORIGEM E ENVIO DOS PRODUTOS
Nossos produtos são enviados diretamente dos nossos parceiros internacionais e nacionais situados nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia, para o endereço que você especificou ao realizar a compra.

  

2. QUESTÕES RELACIONADAS AO CPF 
Se o pedido for rejeitado pelos Correios no Brasil devido a "irregularidade no CPF", a empresa não assumirá os custos de reenvio nem efetuará o estorno, pois a mercadoria não retornará à empresa. A regularização do CPF junto à Receita Federal é de responsabilidade do cliente.

O reenvio pode ser solicitado mediante pagamento da taxa estipulada, com fornecimento de um nome e CPF regularizados na Receita Federal.

3. TEMPO DE PROCESSAMENTO E POSTAGEM
O processamento das compras pode levar até 7 (sete) dias úteis, durante os quais preparamos e verificamos seu pedido com cuidado. Após o pagamento, a postagem pode levar até mais 7 (sete) dias úteis, conforme a logística.

   

4. PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega dos pedidos é de 2 a 15 dias úteis a partir da data de postagem. No entanto, este prazo pode ser prolongado devido a fatores como atrasos, greves, recessos, alta demanda nos Correios ou outras situações que estão fora do nosso controle.

Além disso, o tempo de entrega pode variar conforme a eficiência dos Correios na região de destino.

5. TENTATIVAS DE ENTREGA
Os Correios farão até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém no endereço, o pacote será encaminhado para a agência mais próxima.

O destinatário deve retirar o pacote em até 7 dias. Se não retirar e o pacote retornar, será cobrada uma taxa para reenvio.

   

6. CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Após o despacho, você receberá um código de rastreamento por e-mail, que pode demorar entre 2 a 7 dias após a confirmação do pedido.

Problemas não monitorados podem resultar em taxas adicionais para reenvio e o reembolso não será possível para produtos perdidos.

7. ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO
A Lumierth não se responsabiliza por endereços incorretos. Se o pacote retornar, o cliente pagará um novo frete para o reenvio. Em caso de desistência, o estorno será feito descontando o valor do frete.